Pokémon Filme 13 - Encerramento

Filme 13 - (Zoroark - Mestre de Ilusões)



"Quem é resposta às minhas preces
Porto de abrigo sim na solidão
Meu aconchego de braços abertos
És tu
Sim tu

Onde me escondo quando há tempestade
O meu refúgio se tudo é demais
A minha fé que me faz ter vontade
És tu
Sim, és tu

Sempre aqui pra mim
Para me apoiar
Da escuridão
Foste me salvar

A minha luz
Pra sempre a brilhar
Acredito em ti

Yeah, yeah...

Estive quase a cair
E sem saber
Deste-me a tua mão
Para me agarrar

Quase desesperei
Mas contigo pude ver
Sim, ver

Eu sei que sempre estiveste aí
Conheço o teu olhar
Não viveria
Feliz sem te ter aqui

Yeah, yeah...

Sempre aqui pra mim
Para me apoiar
Da escuridão
Foste me salvar

A minha luz
Pra sempre a brilhar

Com coragem deste-me a tua voz
A tua força valeu por nós
A minha fé brilhando sem parar

Eu acredito em ti...
Eu acredito em ti...

Sempre aqui pra mim
Para me apoiar
Da escuridão
Foste me salvar

A minha luz
Pra sempre a brilhar

Com coragem deste-me a tua voz
A tua força valeu por nós
A minha fé brilhando sem parar

Eu acredito em ti...

Sempre aqui pra mim
Para me apoiar
Da escuridão
Foste me salvar

A minha luz
Pra sempre a brilhar

Eu acredito em ti...

Eu acredito em ti...

Eu acredito em ti..."

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u