Pokémon Filme 12 - Encerramento

Filme 12 - (Arceus e a Jóia da Vida)



"Eu vi o futuro e o futuro já chegou
Vou cantar para as crianças que o tempo abandonou
Juntando as nossas vozes seremos multidão
Unidos na verdade, cantando esta canção

O mundo tem mais luz
Se soubermos aprender
A confiar na vida
E a amizade irá vencer

Ter fé, sonhar
E poder acreditar
Juntos, aqui
Fazendo o mundo bem melhor
Há tanto para conhecer
Aprendendo a confiar

Perdes a coragem na desilusão?
Sentes-te sozinho sem ninguém a dar-te a mão
Terás a bravura capaz de superar
Na dificuldade estou aqui para te ajudar

O mundo tem mais cor
Se soubermos aprender
A confiar na vida
E a amizade irá vencer

Ter fé, sonhar
E poder acreditar
Juntos, aqui
Fazendo o mundo bem melhor
Há tanto para conhecer
Aprendendo a confiar

Escuta a tua voz baixinho
A verdade é o teu caminho
Nunca ficarás sozinho
Estou aqui!

Ter fé, sonhar
E poder acreditar
Juntos, aqui
Fazendo o mundo bem melhor
Há tanto para conhecer
Aprendendo a confiar

Aprendendo a
Aprendendo a confiar

Ter fé, sonhar
E poder acreditar
Juntos, aqui
Fazendo o mundo bem melhor
Há tanto para conhecer
Aprendendo a confiar

Aprendendo a confiar

É fácil verás
Olha em teu redor
Pára para ver
E contemplar
Sem esquecer:
É maravilhoso viver

É fácil verás (sim, tu verás)
Olha em teu redor (em teu redor)
Pára para ver
E contemplar
Sem esquecer (sem esquecer):
É maravilhoso viver

Eu nunca te esquecerei
Guardo os teus sonhos junto ao coração
No meu respirar, no teu acordar
Eu nunca te esquecerei"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u