O Show dos Looney Tunes - Queijo Quente

(Queijo Quente/Grilled Cheese)


"Eu trabalho pesado o dia inteiro
Antes de chegar em casa, eu já sinto o seu cheiro
Queijo quente...

Estou ansioso para te encontrar
Chegando em casa no prato eu vou te colocar

Queijo quente o sanduíche

Manteiga derretendo quando o fogo acender
A manteiga e o queijo um joguinho vão fazer
Chamado derreter, dentro do pão

Não quero hambúrguer, milk-shake pra quê?
Eu vou rir do seu bolo e deixar pra você
Couve de bruxelas não quero nem ver
Se fizer uma carne pro lixo vai ser

Eu quero queijo quente
Eu não quero hambúrguer
Consegue me entender?
Amo você a toda hora
Eu vou fazer mais um agora

Com o queijo, queijo, queijo, queijo quente
É meu presente"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u