O Show dos Looney Tunes - Eu Sou um Marciano

(Eu Sou um Marciano/I'm a Martian)


"Vocês quando me vêem, começam a fugir
Não sei qual o problema, quero só me divertir

Marciano eu sou
Não um grande tubarão
Marciano eu sou
Meu negócio é diversão

Convido pra uma festa
Não é tão longe assim
Você vai ficar contente
A comida não tem fim

Eu divido a minha pizza
Tão vendo eu sou legal
Se gostam do meu bicho
Eu fabrico um outro igual

Marciano eu sou
Não tem porque se preocupar
Marciano
Alguém precisa relaxar?

Sou o Marvin o marciano
La-la-la-la-le-la-la-lee-lee-lo

Que tal uma bebida?
Falar dos sentimentos
Mas honre o capacete
Ou eu fico violento

Eu tenho laser
Seu planeta está na mira
É meu laser
Daqui ninguém me tira

Marciano eu sou
Boom-shaka-laka
Marciano eu sou
Shaka-laka.........boom

[Fim de Jogo]"

1 comentários:

Shainne disse...

Quero baixar pra mim ... como que faz ser humano??

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u