Super Onze - Abertura 2

(Poderemos Ganhar!/Maji de kansha!)


"Eu sei estou mais forte, mas se cheguei até aqui eu tive alguém para me ajudar
Eu agradeço e sei que juntos poderemos ganhar

Todos juntos, vamos juntos, juntos iremos treinar
Todos juntos, vamos juntos, juntos para ganhar

Levante a cabeça,
Uma muralha pela frente não assustará a gente
Sei que não estou sozinho, nós jamais dessistiremos,
Atingir o objetivo, acredito na vitória pois você está comigo,
Nada é impossivel se você acreditar,
A minha alma samurai é como um relâmpago,
Desde que eu esteja junto com você,
E que você esteje comigo nada poderá nos abalar
Saiba que qualquer batalha,
Poderemos ganhar ou perder

Eu sei estou mais forte, mas se cheguei até aqui eu tive alguém para me ajudar
Porque ninguém vence sozinho!
Mesmo se eu não puder,
Eu estarei sempre aqui para o que precisar,

Nossa amizade para sempre sei que vai durar!
(Hey!)

Todos juntos, vamos juntos, juntos iremos treinar
Todos juntos, vamos juntos, juntos para ganhar
Todos juntos, vamos juntos, juntos iremos treinar
Todos juntos, vamos juntos, juntos para ganhar"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u