As Navegantes da Lua

Genérico - As Navegantes da Lua 
(Luz Deste Luar/Moonlight Densetsu) Fã-dobragem
Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te agora

Este luar faz-me chorar
O meu coração chama sem parar
Mas que posso eu fazer?
Caleidoscópio é o meu coração

Guiada pela luz deste luar, eu vou
Nada nos fa-, nos fará parar

Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma terra
É o milagre do amor

Acredito nisso sim
É o milagre do amor

Encerramento - As Navegantes da Lua R
(Apenas Tens que Acreditar/Otome no Policy) Fã-dobragem
Se estás, presa sem solução
Não podes desistir, não, não, não
Porque vais conseguir
O amor não deves deixar fugir


Levanta e olha para ti
Segue em frente e vais conseguir
Pois fugir não é a solução para o coração


O amor vai nascer
Contigo vai crescer
Apenas tens que acreditar


Sem medo segue o teu coração
Os teus sonhos são a tua ambição
Tu já sabes, não te deixes parar
Não podes deixar de acreditar



Sem medo segue o teu coração
Os teus sonhos são a tua ambição
Tu já sabes, não te deixes parar
Não podes deixar de acreditar

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u