Kilari 3 - Genérico


"O nosso amor não se pode esconder 
Entre as muitas estrelas que no céu podes ver 
Na noite em que te vi 
Apaixonei-me por ti 
És tu quem quero beijar 
Não te vou deixar 

Perdi o controlo do meu coração 
Que flutua entre muitas nuvens de algodão 
Se me escolheres a mim 
Tão feliz que eu vou ser 
O amor é mesmo assim 
Há escolhas a fazer 

Com amor eu já sei que vou suportar 
É tão forte entre nós que não vai acabar 
Conto um, dois e três a ter rumo a sonhar 
Dá-me um lugar ao teu lado quero estar 

Um dia vou chegar e p'lo espaço viajar 
E vão ver numa estrela vou me transformar 
Pede que te vou ouvir, teu desejo vou cumprir 
Uma estrela que brilha para ti 

Um dia vou chegar e p'lo espaço viajar 
E vão ver numa estrela vou me transformar 
Essa estrela brilhará, nunca mais te deixará 
Uma estrela que brilha para ti"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u