Littlest Pet Shop - Sê Tu Própria



"Oh, oh, oh, oh, oh yeah, yeah

Se tu pudesses vê
Como é que ser
Sê tudo mesma, como és
E tens o mundo aos teus pés

Se eu pudesse aprender
A ser igual a ti
Como tu quero ser
Tu és a melhor para mim

Veste p'ra te agradar
Não tens de impressionar
Não quero a minha roupa
Onde é que comprastes a tua?

Por ti podes pensar
Tens muito que dizer
Adoro o que dizes
Espera que eu vou decorar

Sê tu própria
Como tu, eu quero ser tal como tu
Sê tu própria
Como tu
Do calçado, ao cabelo vou ser como tu

Arranja um passatempo
Que te preocupe um bocado
Mudei-me p'ra tua turma
Para me sentar ao teu lado

Talvez viajar
A um mundo lá fora
Não há onde eu queira estar
Sem ter contigo aqui agora

Sê tu própria
Como tu, eu quero tal como tu
Sê tu própria
Como tu, tua fã
Tua amiga e até irmã"

1 comentários:

Anónimo disse...

:s

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u