Flash e Dash - Genérico


"Vamos lá a velocidade máxima 
Let's go, go, go 
O recorde vai ser meu 
Flash e Dash 

Vamos lá a velocidade máxima 
Let's go, go, go 
O melhor de todos sou eu 

Vou ser o campeão 
Vamos lá com o vento 
Numa pista a correr 
São mil emoções que eu posso viver 
Eu sei que consigo vencer 

Vamos lá 
Vou em frente sem olhar para trás 
E vou mostrar a todos como é que se faz 
Vou ser o mais audaz 

Digam Flash e Dash 
Sou o maior a conduzir 
Flash e Dash 
O público vai aplaudir 
E eu vou conseguir 

Digam outra vez Flash e Dash 
Eu vou me divertir 
Flash e Dash 
A vitória vou garantir 
Não vou desistir 

Vamos lá a velocidade máxima 
Let's go, go, go 
O recorde vai ser meu 
Vou ser o campeão 
Flash e Dash"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u