As Aventuras do Dr. Doolittle - Abertura


"Alô, posso falar com os animais
Parece incrível, não né?
Posso me entender com um chimpanzé
Eu sou o bom Doutor Dolittle
Conheço muitas línguas
Olá, como vão todos? Vão bem?!

Posso falar com qualquer tipo de animal
Girafa pra mim já não é muda
Na minha selva todos somos bons amigos
Menos essa turma que diz que ninguém é de ninguém
São uns bandidos

Não tem leão, nem tem uma andorinha
Que não me ame e não esteja na minha
Eu sou médico e sou dos animais
Todos me dão carona até demais

Pra seu controle, tem este marginal
Não é amigo de nenhum dos meus amigos
Ele é odiado pelos meus amiguinhos
E toda vez que com ele me de pranto
Levo sempre a melhor
Sou sempre o vencedor"

1 comentários:

Unknown disse...

Amei a pagina

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u