MegaMan NT Warrior - Abertura



"É o ano de 20XX, viver é como quase estar em um videogame.
Eu sou Lan Hikari, bem-vindo à DenTech City's.
A cidade é toda interligada através da matriz cibernética que conecta tudo.
Meus amigos e eu temos aparelhos poderosos, chamados Patch.
Com eles batalhamos no mundo virtual com outros guerreiros cibernéticos chamados, Net Navis.
Meu Net Navi é o MegaMan.
Também há uma força do mal, Mundo Três que espalha destruição na cidade, infectando a matriz cibernética com vírus de computador.
Junto com meus amigos e seus guerreiros da rede, MegaMan e eu vamos apagando esses vírus e livrando a sociedade do caos e do crime.
Conectar Mega Man, força total.

MegaMan
MegaMan NTWarrior

Força total

MegaMan

Conectar
Força total

MegaMan NTWarrior
MegaMan"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u