Slam Dunk - Abertura


"A luz amanhã voltou a brilhar
Neste céu azul voltei a lembrar
O brilho dos teus olhos tão lindos como o sol

Estou apaixonado por você
Mas não sei como te dizer
Me sufoca por dentro essa vontade de expressar

Quando estou perto de você
Coração bate forte pra valer
Não posso negar, não vou me calar
Preciso dizer

Eu quero falar que te amo
Com você eu quero ficar
Vamos por um fim naquele tempo
Que eu não pude te confessar

Eu quero falar que te amo
Bem no fundo do meu coração
Vamos assumir essa união
Eu em você, você em mim

Há muito tempo estava a esperar
Passava as noites a sonhar
Que sentia peso no fim da solidão

A vida nos ensina lições
Que atingem os nossos corações"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u