Jewelpet - Genérico 3

video

"Hoje o sol brilha, sim!

Assim brilha o sol
Partilhando a alegria e o seu brilho
Deixa uma mensagem de amor
Através dos seus raios
Ouve o coração
Nunca vai parar
Ele é para ti

(Sim, sim!)

Começo o dia cheia de energia
Se me visses, respiravas magia
Não faz mal, rir-te e diz que tudo está bem
Tu não me vês, mas eu estou aqui
E para sempre vou esperar por ti
Oh sim! Vou estar sempre a teu lado

Deste por isso ou não?
Mas vem do meu coração
Eu não vou desistir
Porque és tu, tu, tu, só tu sim

Assim brilha o sol
Partilhando a alegria e o seu brilho
Deixa uma mensagem de amor
Através dos seus raios
(Sim, sim, sim!)
Assim brilha o sol
Ele vai acordar-te dos teus sonhos
E eu tenho que lá estar para poder dar-te sempre o meu amor
Ouve o coração
Nunca vai parar
Ele é para ti
(Para ti!)"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u