Os Ursinhos Carinhosos - Abertura (Rede Manchete)


"Serei Ursinho Carinhoso
Eu quero é ser Ursinho Carinhoso
E eu não vejo a hora de poder fazer
Tudo que eles fazem também

Serei Ursinho Carinhoso
Flutuar como Ursinho Carinhoso
Sei que vou me orgulhar ao saber que posso
Fazer um sorriso azul brilhar


Fofinhos e manhosos como a vovó
- Verdade?

Iluminarei o dia como o Ursinho da Alegria
Conhecendo o Ursinho do Amor
Com o Ursinho do Desejo estaria sempre perto
Daria sorte para que tudo sempre desse certo

Serei Ursinho Carinhoso
Gostoso ser Ursinho Carinhoso
Rumando e lutando a gente vai formar
E bem juntinhos vamos ficar
(Ficar!)

Não quero ser mestre, cuca nem bombeiro
Nenhuma trombonista eu quero ser
Porque eu só quero ser Ursinho Carinhoso como você

- Só quero ser um Ursinho Carinhoso"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u