Pokémon Filme 10 - Encerramento

Filme 10 - (A Ascensão do Darkrai)



"Eu nunca te esquecerei
Guardo os teus sonhos junto ao coração
No meu respirar, no teu acordar
Eu nunca te esquecerei

Todos os momentos que vivemos
Tantas melodias entoadas
Num fechar de olhos sei que estás aí
Sem ti não quero pensar
Tu és o meu lugar

Serás sempre o meu herói
Corajoso, és o nosso sol
Essa luz vai-me ensinar
Que p'ra vencer esta missão
Sim, tu és inspiração

Eu nunca te esquecerei (para sempre)
Guardo os teus sonhos junto ao coração (para sempre)
No meu respirar, no teu acordar
Eu nunca te esquecerei

Oh, oh, yeah, para sempre (para sempre)
Yeah, yeah, yeah, yeah (para sempre)

Oh, tu tiveste que sofrer
Para podermos vencer

Eu nunca te esquecerei
Guardo os teus sonhos junto ao coração
No meu respirar, no teu acordar
Eu nunca te esquecerei

Eu nunca te esquecerei (para sempre)
Eu guardo os teus sonhos junto ao coração (para sempre)
No meu respirar, no teu acordar
Eu nunca te esquecerei
Nunca te esquecerei
Eu nunca te esquecerei

Às vezes é difícil dizer
Se alguém me conhece, é mesmo a valer
Mas é mesmo assim
Quando tu vives na sombra

Às vezes é difícil saber o teu lugar
Quando algo acontece sem poderes controlar
É uma corrida rasca
Vivendo na sombra

Chegou a hora, viver ou morrer
Abre as asas, agora é a doer
(Abre as asas, agora é a doer)
Serás capaz de lutar para vencer?

Vivendo na sombra
(Pokémon)
Vivendo na sombra
(do Darkrai)
Vivendo na sombra
(Pokémon)
Vivendo na sombra
(do Darkrai)"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u