Os Feiticeiros de Waverly Place - (Fazer Acontecer)

(Fazer Acontecer/Make It Happen)


"Um, dois, três
Uh, uh
Ye-oww!
(Ice, Ice)

Você não vai saber se não tentar
Talvez despenque mas tem que voar
Não deixe a dúvida te impedir
E pra uma ajuda extra, é só pedir

Ouça, eu vou dizer
Não há nada a temer
E sem medo em nossa estrada, nada pode nos deter
Temos que nos empenhar
É tão fácil perceber
Fazer acontecer é com a gente

Eu não te peço pra lembrar de mim
Mas não esqueça, eu vou até o fim
(Tudo bem!)
Feitiços permitidos, afinal
Eu vou usar, isso é natural
(É isso aí!)

Ouça, eu vou dizer
Não há nada a temer
E sem medo em nossa estrada, nada pode nos deter
Temos que nos empenhar
É tão fácil perceber
Fazer acontecer é com a gente

Jogar é o principal
E levar até o final
Tem um método que faz nossa loucura ser normal
Se usarmos uma magiquinha, vai ser legal
Pois fazer acontecer é com a gente

Ye-oww!"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u