O Show dos Looney Tunes - Você Gosta / Eu Gosto

(Você Gosta / Eu Gosto\You Like / I Like)


"Bons chocolates você adora
Queijos finos você devora
Isso pode ser resolvido
Com um fondue que leva os dois

Eu gosto dessa, você daquela
Damos vasos iguais pra ela
E aprendemos uma coisa bela
Que essas plantas são amigas

Você vermelho, eu azul
Nos gostamos pra chuchu
Não tem problema algum
Somos melhores amigos

Sim, melhores amigos
Eu com você, você comigo
Mesmo no mar cheio de perigo
Somos amigos

Às vezes discordamos
Mas nosso chi nós monitoramos
E a energia realinhamos
Somos amigos

La la la la la la
La la la la la la
La la la la la la
La la la li li li li
La la la la la la
La la la la la la
La la la la la la
La la la li li li li

Vamos dançar Break
Sim, primeiro você
Ah não, eu insisto você dança muito melhor
Aí quanta lisonjeia
Não foi nada
Só que o Break já acabou
Tudo bem

Você gosta de exercício
Eu adoro esse meu ofício
Não tem nada melhor do que isso
Sendo melhores amigos

Você de cinza e eu de bege
Mas que sorte tem o cinzege
É uma combinação incrível
De cinza com bege

Você gosta de botinhas
Eu adoro essas roupinhas
Eu na tua, você na minha
Somos melhores amigos

Você vermelho, eu azul
Nos gostamos pra chuchu
Não tem problema algum
Somos melhores amigos

La la la la la la
La la la la la la
La la la la la la
La la la la la la

Melhores amigos"

1 comentários:

Anónimo disse...

:o

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u