O Show dos Looney Tunes - Passarinho Amarelo

(Passarinho Amarelo/Yellow Bird)


"Passarinho no alto da bananeira
Passarinho sozinho a manhã inteira 
Ela te deixou no ninho voou 
Isso é bem ruim, muito triste sim 
Pode se mudar, para o céu voar 
Tem mais sorte que eu

Também perdi um bonitão, já não sei onde está
Primeiro quis comigo achar 
Um ninho bom pra depois voar

Passarinho no alto da bananeira
Passarinho sozinho a manhã inteira 
Já se levantou, para o céu voou
Ele vem aí, trate de fugir
Com esse amarelão, como um bananão
Ainda vai te pegar

Queria ser um passarinho pra com você voar
Mas eu não sou um passarinho, fazer o quê
Eu vou me sentar

Passarinho no alto da bananeira
Passarinho sozinho a manhã inteira 
Ela te deixou no ninho voou 
Isso é bem ruim, muito triste sim 
Pode se mudar, para o céu voar 
Você tem mais sorte do que eu"

-

Põe pressão pra brilhar
O desafio está no ar
A vitória hoje vai chegar

O peso da batalha vem
Destino quer você também
A vitória hoje vai durar

Como a águia voa
Sobre as ondas colossais da glória
Vai, terá coroa
Como lenda de uma antiga história

Vem jogar boliche
Boliche

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u