O Show dos Looney Tunes - Mesa Pra Um

(Mesa Pra Um/Table For One)


"Ô rosinha posso te dizer uma coisa?

É noite de Sábado
Eu estou com a casa cheia
Mas você atrapalha
Com sua cara rosa feia

Sentado sozinho
Num lugar para seis
Fazendo Sudoku
Com as garotas não tem vez

Você não é o caso mais desesperado
Mas com as garotas mude o jeito por favor

Elas não ligam pra RPG, amigão
Me livre
E não querem saber de encanto ou maldição
E não fale das revistas de quadrinhos que tem
São muitas
Sem contar elas não ligam e também não vem

Então não fique em casa sem sair
Seu sorvete à engolir
Na poltrona da residência
Só jogando paciência

Dê umas férias pra TV
Vem comigo se entreter
E quem sabe até conhecer
Uma mulher que sua mãe não é

Seus bonecos de amigos não vá chamar
Se convença que é preciso se exercitar
Nas festas mostre a elas que é bonitão
E não fique em casa lendo Harry Potter não
Curta comigo

Garotas gostam de se divertir
Mas preferem que não deixem sua calça cair
Coloque sapatos que não pareçam com seus pés
Faça permanente e saia depois das dez

Se fizer o que eu digo
Não será mais um mané
Largue mão de ser um nerd
E meta o pé

Curta mais e se divirta
Sem medo algum
Pra não ser mais o esquisito
Da mesa pra um

Oi Gaguinho, desculpe o atraso
Ou continua fazendo o que está fazendo"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u