O Show dos Looney Tunes - Galo Dominante

(Galo Dominante/Cock of The Walk)


"Escute bem...

Todo dia eu vou andando
E elas vão cacarejando
Porque sabem que eu sou o maioral

Já estive em Paris
E fui num barco até lancheira
Atravessei nos mares 
E enfrentei uma baleia

Não gosto de conversa
Meu negócio é ação
Escute o que o Frangolino diz
Sou o galo bonzão

Eu reformei o Taj Mahal
Pintei até o fim
Dirijo um caminhão
Que roda com perfume ruim

Em todas as disputas o Ouro Olímpico ganhei
E o Prêmio Nobel eu só porque eu sempre me esbaldei
Um tigre me atacou mas dei lhe um soco arrasador
Peguei monstro do lago e até disco voador
Pra ser professor de faculdade fui chamado
Ganhei o Oscar de melhor galo de desenho animado

Eu chego e as galinhas cacarejam de emoção
Olhe pra mim já sabe que eu sou o galo bonzão
Olhe pra mim já sabe que eu sou o galo bonzão"

1 comentários:

marcelo victor disse...

muito bom

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u