O Show dos Looney Tunes - Estamos Apaixonados

(Estamos Apaixonados/We Are in Love)


"Eu quero te dizer alguma coisa que eu tenho pensado
(Ah, to meio ocupado!)
Que o nosso amor está cada vez mais forte em nós dois
(Amor? Pera aí!)
É fácil ver que a gente está se firmando 
(Ah, afasta um pouco!)
E dentro dos seus olhos vejo que você se sente igual
(Tá me sufocando!)

(Isso é amor!)
Hoje eu quero só você
(Isso é amor!) 
Eu acho que é melhor correr
(Isso é amor!) 
Congestionou a linha?
(Isso é amor!) 
Sim, isso é coisa minha

Eu tenho que dizer que você é muito linda
(Lindão!)
Mas também é muito doida e me faz querer mudar pra Bolívia
(Vou com você!)
Eu penso em pedir um mandado de afastamento
(Isso é difícil conseguir!)
Pois seu carro eu vejo em minha porta, toda noite sim
(Vizinho gentil!)
É por sua causa que eu fecho as cortinas
(Eu olho pela chaminé!)
Eu instalei alarmes com detectores de movimento
(Sei o código!)

(Isso é amor!)
Vê se dá um tempo
(Isso é amor!)
Tempo esgotado
(Isso é amor!) 
Você se mudou pra cá?
(Isso é amor!)
Sim, eu vim morar aqui

(Isso é amor!)
Não é não
Nossa primeira canção de amor"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u