O Show dos Looney Tunes - Chiquinho Gavião

(Chiquinho Gavião/Chickenhawk)


"Chiquinho Gavião está com fome
Chiquinho Gavião está com fome

Eu quero um frango assim
Um frango só pra mim
Eu gosto dele grelhado
Me deixa fascinado
Eu gosto frito, assado
Ou num bolo de aniversário

Chiquinho Gavião não é frango 
É só um gavião que come frango

Espere um pouco, porque
Vou dar umas ideias pra você
Tem outras coisas pra comer
Lá no restaurante venha ver

Que tal um taco de sardinha?
Ou um belo doce da padaria?

Suculento, gostoso
Ei frango cai na minha boca
Que tal um cachorro quente
Com molho e mostarda da boa

Não, eu quero frango agora
Você é minha torta
Invés de frango, prove porco
Só espere mais um pouco

A minha vó faz feijão
Perfeito para a nutrição
É bom demais veja como cheira
Você vai comer a panela inteira

Chiquinho Gavião vai comer o feijão
Chiquinho Gavião tá curtindo o feijão

Eu sabia que ia gostar filho
Sabe o que iria bem com esse feijão?
Frango
Ah não!
Volte aqui frango

Frango combina com feijão
Que coisa gostosa um feijão com frango"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u