Mermaid Melody - Músicas dos Vilões

Hana to Chou no Serenāde


"Cai a noite sem luar
E a cor resplandeceu
A flor de Lan Hua
Vais sentir com emoção
O aroma que há no ar
Que invade o coração

Dás-me o teu mundo até ao fim
Flauta e alaúde eu tocarei
Vais começar este festim
Com esta voz eu cantarei

Desta magia não vais escapar
À mercê do destino
Tu vais ficar

Nada mais vais recordar
Ao ouvir o despertar da flor de Lan Hua
Danças bela com o som
Que me deixa encantar
Sempre no mesmo tom

Dás-me o teu mundo até ao fim
Flauta e alaúde eu tocarei
Vais começar este festim
Com esta voz eu cantarei

Um brilho ausente no céu tu não vês
Flores em estrela mostram quem és
Desta magia não vais escapar
Abre cedo o destino 
Tu vais ficar"


0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u