Tosta de Queijo

(Tosta de Queijo/Grilled Cheese)




"Eu trabalho muito o dia todo
Começo a sonhar que contigo antes de chegar a casa
...Tosta de Queijo!

Espera por mim
Pois temos um encontro
Quero ir a casa
Para te pôr no meu prato
Sandes de queijo derretido!

A manteiga derrete
Quando o lume está quentinho
A manteiga e o queijo
Vão fazer um joguinho
Chama-se derreter no pão!

Não quero hambúrguer
Que eu não sou tolo
Rio-me de ti
Se me ofereces bolo

Não perco tempo
Com as tuas couves
E não quero um bife
Será que não ouve?

Mas gosto de queijo
Não quero bacon do lado
(Tosta de queijo!)
Preserve-me
(Tosta de queijo!)
É de ti que eu gosto mais
Acho que eu vou fazer outra
Tosta, tosta de queijo derretido com amore
Se faz favore."

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u