Dragon Ball Z - Vivam os Meus Amigos


05 - Estando Juntos


"É genial
Podermos divertir-nos
Estando juntos
Estando juntos sim
Uô-u-ou

É sensacional 
O que fazemos tu e eu
E o tempo passa
Quase sem pensar

Não consigo cantar
Se não cantas tu comigo
Eu não quero jogar
Se não jogar tu também

Eu não quero-me rir
Se tu não te rires comigo
Eu não posso esquecer
Que eras meu melhor amigo
Eras tu

O melhor tempo
Passei-o junto a ti
Será que eras
Amigo de verdade
Uô-oû-ou

Eu vou-te escrever
O nosso curso acabou
O verão não
Não nos pode separar

Não consigo cantar
Se não cantas tu comigo
Eu não quero jogar
Se não jogar tu também

Eu não quero-me rir
Se tu não te rires comigo
Eu não posso esquecer
Que eras meu melhor amigo
Meu amigo..."

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u