Jewelpet - Encerramento 1


"Vem comigo caminhar debaixo do céu estrelado
Vou caminhando com alegria
E os meus sonhos partilho contigo

Nunca vais saber
O quanto estou feliz
Por sermos muito amigas

Não sou capaz de dizer com palavras
O bem que me fazes sentir

Sei que consegues fazer 
A dor desaparecer
É uma grande alegria

Que ao partilhar
Nascem sementes
Que crescem do coração

Lá-lá-lá

Adoro ouvir-te a rir
Partilhar a alegria
(Eu me sinto tão feliz?)
(Sou sempre tão feliz?)

Um laço invisível
Canção de felicidade
Que eu vou cantar

Os teus olhos são como o sol
E a tua luz faz crescer a mais bela flor

O sentimento que eu nunca vou esquecer
Para sempre e muito mais
(Para sempre!)
Eu vou cantar"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u