Dó-Ré-Mi - Genérico 1 (Canal Panda)


"Sejam bem-vindos ao mundo
Onde a magia e alegria gostam de dançar
(De dançar!)

Um pouco de fantasia
Ajudará toda a gente
Como é sonhar
(É sonhar!)

Dando as mãos tudo fica bem mais fácil
Fica comigo e salta sem parar
Salta mais vezes, fecha os olhos
E a lua estamos quase a chegar

Espera não é por aqui
Enganei-me é por ali
Não era só a lua que eu queria
Mas sim também a tua companhia

Rimos, cantamos e dançamos
A festa está quase a começar

As palavras mágicas
Pirica Pirilala
Não é difícil se disseres muitas vezes

Se aprenderes rápido
Comigo podes cantar
Não te esqueças que ainda
Tens que aprender a voar

Repete mais uma vez
Pirica Pirilala
Abre os olhos
E agora diz-me o que vês

Doces somos música
E uma festa a começar

Perlimpimpim
A varinha mágica põe a tocar
Só mais uma vez
Eu já sei voar"

1 comentários:

Miriam Costa disse...

Eu gostaria de sabe onde posso ver Doremi com estas vozes por favor... :-)

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u