Dó-Ré-Mi - Genérico 1 (RTP)


"Bem-vindos ao mundo 
Onde os saberes da magia vamos partilhar
(Partilhar!)
E mais fantasia vai por toda a gente a rir e a sonhar
(E a sonhar!)

Com os amigos tudo fica bem mais fácil
Canta connosco e salta sem parar
Salta mais alto, fecha os olhos
E a lua estamos quase a chegar

A magia que há em mim
Foi nos livros que aprendi
Não era só uma lua que eu queria
Mas também a tua companhia

Todos cantamos e dançamos 
A festa está quase a começar

As palavras mágicas 
Pirica Pirilala
Tu vais ter que as dizer tantas vezes

Se aprenderes rápido 
Comigo podes tentar
Não te esqueças que ainda 
Tens de aprender a voar

Vamos fazer magia
Pirica Pirilala
Abre os olhos 
E agora diz-me o que vês

Voamos até a lua 
A festa vai começar 
Perlimpimpim
A varinha mágica põem a tocar 
Só mais uma vez, eu já sei voar"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u