Bakugan - Genérico 1



"A minha vida mudou de um dia para outro, quando umas cartas começaram a cair por toda a parte. No início pareciam inofensivas, por isso eu e meus amigos inventamos um jogo muito fixe. Foi então que percebemos que as cartas não eram inofensivas. Elas contêm incríveis poderes de um outro mundo. O meu nome é Dan e com os meus amigos Runo, Marucho, Julia, o espertalhão do Shun e a Alice formamos os Guerreiros da Batalha Bakugan.
Bakugan, um jogo, dois mundos.

O que que tu vais fazer?
Parece até que vais perder
Entre a parede e a espada
Não vais perder a chamada

Esta é a tua chance
Está tudo ao teu alcance

Para poder jogar 
É preciso lutar
Lutar para ganhar
A escapar
Tudo acabar
Isso é o Bakugan"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u