Tsubasa - As Crónicas de Sakura - Genérico 1

(Esperança/Blaze)


video

"Andamos sempre atrás dos nossos sonhos neste mundo sem guia

São tantas emoções que nos fazem sonhar aos dois
Seguimos em silêncio, só nos vamos unir depois

Ao olhar para o céu, eu já vejo que as nossas sombras se fundem por igual
E as memórias perdidas que se misturam, entre o que é falso e o que é real

Não me importa se o tempo nos rouba momentos que são só p'ra nós
Vou seguir a tua voz

Andamos sempre atrás dos nossos sonhos neste mundo sem guia

Ainda que nasces de ter um dia a luz eu possa ver
E há uma chama sempre acesa que é a nossa aliança
Para ver renascer a minha esperança"



3 comentários:

Anónimo disse...

:k

Mack disse...

Não existe o segundo genérico?

Moka Akashiya disse...

Em PT-PT eu não sei, pois não o achei em lugar nenhum. :p

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u