Tsubasa - As Crónicas de Sakura - Genérico 1

(Esperança/Blaze)




"Andamos sempre atrás dos nossos sonhos neste mundo sem guia

São tantas emoções que nos fazem sonhar aos dois
Seguimos em silêncio, só nos vamos unir depois

Ao olhar para o céu, eu já vejo que as nossas sombras se fundem por igual
E as memórias perdidas que se misturam, entre o que é falso e o que é real

Não me importa se o tempo nos rouba momentos que são só p'ra nós
Vou seguir a tua voz

Andamos sempre atrás dos nossos sonhos neste mundo sem guia

Ainda que nasces de ter um dia a luz eu possa ver
E há uma chama sempre acesa que é a nossa aliança
Para ver renascer a minha esperança"



3 comentários:

Anónimo disse...

:k

Mack disse...

Não existe o segundo genérico?

Moka Akashiya disse...

Em PT-PT eu não sei, pois não o achei em lugar nenhum. :p

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u