Slayers - Abertura


"Vem o vento bate forte no rosto
E um grande feitiço sei que terei que recitar
E se alguém sente inveja dos meus grandes poderes
Desses meus rivais eu vou me livrar

Meus amigos estão sempre comigo
Nesta luta infinita
A justiça é o lema

Sempre juntos lutaremos
Juntos venceremos
Todos combatendo pra vencer o mal

Eu vou combater
É o meu dever
Não tente impedir que você vai perder

E verá como é o poder contra o mal
E lutar para o seu fim contemplar

Sempre vou aonde quero com um sorriso
E assim vou guiando os meus amigos
Para a batalha que existe sei que vamos vencer

Sempre vou aonde quero com um sorriso
E assim vou guiando os meus amigos
Para a batalha que existe e não vamos perder

E ninguém nos vencerá
Saberá se alguém tentar"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u