Sakura Card Captors

Abertura 2
(Sonhando/Tobira wo Akete) Fã-dublagem

"Sonhando, sonhando
Então todas as portas irão se abrir

Os sentimentos que tenho em meu corpo
É um poder que está em minhas mãos e na suas
Nos impulsionam ir a qualquer lugar

Voando com o vento

It's all right

Está tudo bem, tudo bem, tudo bem
Porque os milagres acontecem

Here we go, vamos e vamos e vamos abrir as nossas asas
E eu sei que o melhor, o melhor longe daqui está nos esperando

Do! Do! Do!

Sonhando, sonhando
Então todas as portas irão se abrir"

Encerramento 2
(Doce/Honey) Fã-dublagem

"Sentei em frente a janela 
E observei a interminável chuva
Dia a dia, solidão

Ah, como é estranho
Só uma lembrança sua
Me faz apaixonar

Me apaixonar
Como mel
Que sobre o leite 
Lentamente vai se espalhar

Coração se dissolve
E o seu sorriso doce
É mais fino de todos os méis"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u