Ranma ½ - Encerramento

(Ranma Meu Amor/Don't Mind, China Boy ~Lai - Lai Boy~)


"Sonhei que tu era diferente
E que poderia me aproximar
Não guardarei mais este segredo
Deve saber que quero te amar

Se você tão perto está
Tudo o que é ruim vai desaparecer
E um dia descobrirá
O quanto lhe posso querer

Ranma meu amor
Eu quero me envolver
No seu calor
Posso me imaginar

Ranma meu amor
Eu posso me perder
No seu olhar
Eu quero me encontrar

E que esteja sempre comigo
Bem, escute o que digo
Nós seremos grandes amigos
E sabemos que juntos
Nós podemos caminhar!"

1 comentários:

Mack disse...

O certo é ''Sonhei que TU era diferente'' Essa letra foi traduzida do encerramento mexicano onde está a mesma coisa, e veja que o ''tudo'' não faz sentido nesse paragrafo e no seguinte ( Pois fala de Ranma). Mas sei que você errou por que o brasileiro(exceções) não usa muitoo ''tu'' no dia-dia (Só em algumas regiões )

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u