Holy Avenger - Abertura

(Vem!)

*anime brasileiro

"O desafio vai começar
Meu sonho me disse e vai ser assim
Os deuses do mal querem me derrotar
O mundo em perigo precisa de mim

A mágica mora no meu coração
A esperança, a certeza da minha missão
A sorte lançada, a jóia perdida
A força da espada, a magia da vida

Vem, vem ser meu amigo
Vem, vencer o perigo
Vem, ser herói comigo
Vamos buscar nossa vitória


O mar furioso, a montanha gelada
A cidade no céu, a torre assombrada
Eu sigo o caminho onde vai me levar
Meu destino escolhido, meu jogo a ganhar

Sou fera guerreira, o espinho da rosa
Sou força selvagem, cruel, poderosa
Vem ser meu leão, meu herói campeão
Derrotar o vilão, a masmorra e dragão

Vem, vem ser meu amigo
Vem, vencer o perigo
Vem, ser herói comigo
Vamos buscar nossa vitória"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u