Digimon Xros Wars

Abertura 6 - Digimon Xros Wars
(Não Desista!/Never Give Up!) Fã-dublagem

"Caminhos a seguir, outros caminhos a lutar
A minha estrada nunca deixa de ser vasta
Carregando o orgulho, nos punhos em que luto
Seguirei sempre em frente, rumando com meus sonhos

Mesmo que nada esteja bem, não vou deixar de ir além
Pois a chuva o nosso céu clareará
Cumprirei minhas metas, um dia eu vou alcançar
Um futuro

Confiarei na minha força 
E seguirei nessa estrada sem temer
Depende de você e eu

Com você eu já não preciso me preocupar
Porque o céu parece ter começado a brilhar
Lágrimas parecem não trazer mais a dor
Dentro de mim

E se eu sentir algum dia a solidão
Lembrarei daqueles dias que me fazem viver
Siga sempre em frente o caminho ensinou
Para que
Não desista!"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u