Campeões: Oliver e Benji (Road to 2002) - Encerramento

(Anjo Alado/Feel So Right)


"Mesmo quando está cansado, estou sempre ao seu lado
Desalinhado, desnorteado - Eu sou o seu anjo alado!
E quando o jogo chega ao fim e acaba aquele frenezim
Fico em silêncio a apoiá-lo - Mesmo quando é derrotado!

Tu és para mim o meu melhor amigo, Fico feliz quando estou contigo, és o meu porto de abrigo
Nunca me deixaste só, lutamos os dois para ter, esta vida que desejamos!
A tua vida é o desporto, é o teu único conforto.
À espera no meu porto, eu sei que tu virás para mim! 

Mesmo quando está cansado, estou sempre ao seu lado
Desalinhado, desnorteado - Eu sou o seu anjo alado!
E quando o jogo chega ao fim e acaba aquele frenezim
Fico em silêncio a apoiá-lo - Eu sou o seu anjo alado!"


2 comentários:

marcelinho disse...

Valeu !

Curly disse...

Hey
Eu gostaria de saber quem cantou as músicas deste anime em português

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u