Yu Yu Hakusho - Encerramento 4

(Quando O Sol Brilhar Novamente/Taiyou ga Mata Kagayaku Toki)


"Se a carta que um dia eu escrevi 
Chegar em suas mãos
Não abra e guarde essa ilusão
Junto ao coração

Os dias vão passando devagar
E as coisas encontrando seu lugar
E tudo muda, menos o que eu sinto por você

Se eu fico tentando te trazer
De volta nesta canção
Só peço pra não me esquecer
Escute essa paixão

Se a chuva vai caindo sem parar
Em gotas que me trazem seu olhar
E tudo muda, menos a saudade de você

Agora eu sei

Que quando a tarde cai
O medo se desfaz
Lá fora 
A chuva vai molhando o chão 
Fazendo a vida recomeçar

Assim que o sol voltar
A luz enfim brilhar 
Vai ficar pra sempre em nossos corações
Nada vai ser como antes"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u