Yu Yu Hakusho - Encerramento 2

(Eu Vou Dizer Adeus/Sayonara Bye Bye)


"Eu sei que meu coração agora dói
O vento suave trás um olhar 
Que te encontro em qualquer lugar
Estamos frente a frente enquanto a noite cai 
E vai aos poucos envolvendo nossas mãos assim
Até que tudo se desfaz

É tão estranho a gente não combinar
Se de repente
A força pra viver vai mostrar que foi bom, que valeu
Se não aconteceu, a gente fez o que é certo

Não vou me machucar 
Eu nem me importo mais
Só quero que você me entenda
Somos diferentes
É só deixar passar

Eu vou dizer adeus
Eu nem me importo mais
Só quero que você me entenda
Somos diferentes
É só eu deixar passar

Sayonara Bye Bye
Eu nem me importo mais
Só quero que você me entenda"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u