Mermaid Melody - Músicas das Sereias

Star Jewel


"Eu já desejei uma vez a uma estrela cadente
Encontrar as sete pérolas para o céu iluminar
Mas as estrelas que brilham longe vão ficar
E o meu amor por ti é para sempre, tens de acreditar

A cor das asas reflectidas no mar
Fazem-me recordar o teu olhar
Sinto um sol quando estou a espera de ti
Nos meus sonhos, será que vais voltar para mim?

Tento encontrar o amor perdido no meu coração
Porque eu perdi um dia para ti
Quero que saibas que nunca esqueci da emoção
De te cantar esta bela canção

Quero que estejas comigo quando despertar
A minha vida contigo vai então mudar
O milagre do amor faz o mundo girar
E o meu amor por ti é para sempre
Tens de acreditar!"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u