Popolocrois - Encerramento

(Abra as Asas/トロイメライ/Toroimerai (Träumerei)


"No céu, uma estrela vem 
Me fazer lembrar sempre de alguém 
Na verdade, me lembro de você 
Eu vou querer lhe proteger 

O seu sono sempre vou velar 
Então durma em paz, vou le acalentar 
E quando acordar vou ao seu lado estar 
Pra sempre vou ficar 

Seus medos vou sempre afastar 
Juntos nós vamos vencer 
Com a minha ajuda irá voar 
Entre as estrelas viver 

Abra as asas, hora de crescer 
Vou ficar aqui sem esquecer 
Universo, basta a solidão 
Mas vou com você, vou no seu coração 

Seus medos vou sempre afastar 
Juntos nós vamos vencer 
Com a minha ajuda irá voar 
Entre as estrelas viver 
Abra as asas, hora de crescer 
Vou ficar aqui sem esquecer 
O universo, basta a solidão 
Mas vou com você sem esquecer 
Abra as asas, hora de crescer 
Vou ficar aqui, vou no seu coração"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u