Super Doll Licca Chan - Encerramento 3

(Parque De Diversões/LOVE Wars Daisakusen)

video

"Hoje eu vou curtir 
No parque de diversões
E vai ser tão legal
O meu gatinho encontrar 

Na montanha russa 
Eu vou me esbaldar 
Mas comportadinha 
Claro que eu vou ficar

Com jeitinho meigo 
Ele eu vou fisgar 
Não é minha praia
Mas é bom arriscar

Se ele não me lhar 
Gritando vou chamar
E todas as fichas
Eu vou apostar 
Para tudo ficar 
Very, very good

Um, dois, três
Uou, uou
Nessa agora eu fiz um gol
Dois a dois 
E bã, bã, bã
Quero ser a campeã 

Vamos nessa pessoal
É tudo ou nada

Um, dois, três
Uou, uou
Nessa agora eu fiz um gol
Dois a dois 
E bã, bã, bã
Quero ser a campeã 

Vamos nessa pessoal
Todos juntos!"

0 comentários:

:a
  :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u